Demi Lovato linda mas com muitos problemas

 Com apenas 21 anos, Demi Lovato já esteve em tratamento por seus vícios em drogas, transtornos alimentares e auto-mutilação. Hoje a cantora admite que não pode beber de um jeito responsável.

Ela disse: "Algumas pessoas podem fumar e beber como diversão. Não sou uma delas. Se eu fizer isso, vou perder o controle muito rápido. Perdi o privilégio de ser capaz de beber com responsabilidade".

A jurada do X Factor dos Estados Unidos admite que foi difícil ficar sóbria quando seu pai morreu, no começo deste ano, mas ela reconhece o quanto essa atitude a  ajudou a se manter "firme", já que voltar a ter os mesmos problemas só pioraria a situação.

Em entrevista à revista OK!, ela contou: "Eu sofri muito com o vício em drogas e álcool - mais até do que com os transtornos alimentares... Mas decidi ficar firme quando meu pai morreu. Trabalhei duro na minha sobriedade - estava quase desistindo. Quando sinto que quero desistir, penso comigo mesma, 'Não, e aquela garota de 17 anos que ficou livre da auto-mutilação por nove meses?'. Se eu abrir mão da minha sobriedade, significaria que estaria permitindo que ela pudesse voltar a se auto-mutilar".

Recentemente Lovato chocou ao revelar que houve um tempo em que não conseguia ficar 30 minutos sem usar drogas.

Em uma entrevista emocionada ao Access Hollywood Live, ela contou: "Não conseguia ficar de 30 minutos a uma hora sem cocaína e costumava levar em aviões. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todo mundo na primeira classe dormisse para usar lá mesmo. Eu me esgueirava para o banheiro e usava. Isso foi o quão difícil chegou e mesmo com alguém [comigo] - eu tinha uma companhia sóbria, alguém que estava me observando o tempo todo e vivendo comigo - eu era capaz de esconder isso dele também".

Fote: terra