Suzane e sandrão, casamento polemico do ano

Conhecida como "Sandrão"

A mulher de 31 anos, companheira de uma das criminosas mais conhecidas do país, tem uma história digna das tramas de Hollywood. Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, companheira de Suzane von Richthofen praticou sequestros, assassinou um adolescente, agrediu um agente penitenciário, se casou com Elize Matsunaga e hoje é mestre de cerimônias de concursos de beleza em Tremembé, onde cumpre pena.


Sandrão foi acusada de sequestro e participação no assassinato de Talisson Vinícius da Silva Castro, de 14 anos. Em 2003, a mulher ajudou a sequestrar Talisson, que era seu vizinho. Ela praticava as ligações de ameaça para a família, que deveria pagar R$ 40 mil para a liberação do garoto. Quando a primeira parcela de R$ 3 mil foi paga, o garoto já estava morto em um terreno baldio, com um tiro na nuca e uma echarpe de Sandrão cobrindo a boca da vítima. Segundo investigações, como o garoto conhecia os suspeitos, eles nunca devolveriam ele com vida à família.

Em 2011, quando Sandrão cumpria pena em São José dos Campos, ela agrediu um dos agentes penitenciários e teve sua pena de 24 anos de prisão, acrescida em mais três meses e 15 dias. Em fevereiro do mesmo ano foi transferida para Tremembé.

Na cadeia de segurança máxima passou a integrar o núcleo da fábrica de uniformes. Foi onde conheceu sua primeira companheira, Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido, Marcio Kitano Matsunaga, em 2012. No mesmo setor, Suzane é chefe de produção, e as duas de aproximaram. Na sequência, o rompimento de Elize e Sandrão aconteceu, por conta do caso que a mulher mantinha com a ex-estudante. A revelação sobre o casamento foi feita nesta terça-feira, 28.

Sandrão, como todos os anos, foi mestre de cerimônia do concurso Missa Primavera 2014. Usando fraque, a mulher de Suzane acompanhou o desfile das candidatas do concurso que elege a mulher mais bonita do presídio.

Veja aqui também:

Detalhes do romance de Daniel e Suzana Alves 

Mãe presa acusada de matar os dois filhos de três e um ano

Casamentos de famosos que se tornaram caros na separação

Filhos de famosos com nomes bizarros

O casamento de Suzane Von Richthofen ainda dá o que falar na internet. Depois de oficializar sua união com a sequestradora Sandra Ruiz Gomes na penitenciária do Tremembé, a paulista virou piada na internet. Os internautas criaram vários memes ironizando e satirizando o casamento de Suzane, que está presa desde 2006 por participar do assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen


Matéria dos sites: gcn.net.br/noticia e correio24horas.com.br