Redução dos seios de Lívia Andrade

A atriz Lívia Andrade disse que passou por uma cirurgia de redução dos seios após ser aconselhada por Silvio Santos, o Homem do Baú.

"Na verdade, foi uma dica. Mas ele não dá dicas só para mim, ele dá dicas para todo mundo que trabalha com ele. Ele é o cara. Ele disse que menos ficaria mais harmonioso. A televisão engorda muito a gente", Falou Lívia.



Durante a entrevista, Lívia disse também que, além de respeitar a opinião de Silvio, acabou criando uma relação de amizade com ele.

"Eu fico à vontade na presença dele. Essa é uma das coisas que me fizeram ficar no SBT. Eu acho que ele é um E.T., uma raça que veio aqui para a Terra em forma de senhorzinho. Ele adivinha as coisas que a gente está pensando às vezes", contou

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Record convidou Lívia Andrade para participar de "A Fazenda 8". A atriz já tem a liberação do patrão, que disse durante uma das gravações do seu programa que sua funcionária está liberada para atender o convite da emissora de Edir Macedo.