Páginas

Thábata Mendes corpo escultural

Thábata Mendes é descrita como uma jovem sex que cuida bem do corpo

Thábata Mendes é uma cantora brasileira nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, que foi anunciada como substituta de Joelma na banda Calypso em 2015. Com o afastamento da vocalista paraense para seguir carreira solo, Chimbinha escalou Thábata para o posto e se apresentar com a banda a partir de 2016, quando inicia a nova formação.

A cantora iniciou sua carreira artística ainda na infância, aos 9 anos de idade. De família circense, a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também como palhaça.

Em 2006, Thábata Mendes ingressou no axé e se apresentou em shows por Salvador, na Bahia. No ano seguinte, se apresentou em grandes micaretas, como Fortal e Carnatal, em Fortaleza e Rio Grande do Norte, respectivamente. Formou uma dupla sertaneja com o ex-namorado, Giannini Alencar, por nove meses. No repertório, também cantava forró.

Além de cantar, a loira também é compositora. Thábata se define como cantora de música sertaneja, embora tenha ingressado no mercado musical cantando axé. Seu primeiro EP, intitulado "Flores", foi lançado em 2011.



Thábata Mendes não namora há dois anos. "Estou solteira, graças a Deus", declarou a cantora para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Segundo a publicação, o mais recente namoro da substituta de Joelma - que ficou sem graça durante show da banda - no conjunto paraense chegou ao fim em 2013

A nova parceira de palco de Chimbinha namorava com o também cantor Giannini Alencar, de 25 anos, três anos mais novo que ela e também nascido em Mossoró (Rio Grande do Norte). "Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela", contou o músico para a coluna. Juntos, eles formaram uma dupla de forró que durou somente nove meses.


Thábata é descrita como uma jovem avessa à badalação e que prefere ficar em casa cuidando do corpo, algo que faz desde a adolescência. O ex-namorado da cantora afirmou que uma reconciliação não está descartada. "Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes...", afirmou, lembrando que a cantora sempre foi alvo de assédio por parte dos homens.

"Mas sabíamos lidar com isso. O cara que namorar com ela, será um cara de sorte. A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo", acrescentou Giannini sobre a também administradora de uma rede de franquias de perfumaria em sua cidade natal.