Fátima Bernardes despojada e divertida

Despojada feliz e divertida Fátima Bernardes se diverte com uma vaca no palco

 Fátima Bernardes tira leite de vaca no palco do programa encontros.
Antes de tirar o leite, a Fátima Bernardes fez uma revelação. "Eu nunca gostei de leite. Eu não gostava nem quando criança. Nem na caixinha. Eu não gosto. Se fizer nata, Deus me livre e guarde", disparou a dona de uma bolsa grifada de R$ 6 mil. "Misturando no café eu já tomei algumas vezes na minha vida. Mas puro? Eu nunca tomei um copo de leite puro que eu me lembre. Minha mãe deve ter me dado", completou a mulher de William Bonner. Em seguida, Fátima passou a ordenar a vaca - que chegou a fazer xixi no palco do programa - e mostrou habilidade.

E disse mais!

"Tirar o leite não foi ruim, não... mas se tivesse que tomar esse leite...", disse a apresentadora com muito bom humor, acariciando a vaca. "Eu nem sei se fiz sacrifício e nem maltratei o animal", completou a jornalista.

Mais sobre a diva:

Fátima Gomes Bernardes Bonemer, ou simplesmente Fátima Bernardes é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.

Nascimento: 17 de setembro de 1962 , Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Altura: 1,69 m

Cônjuge: William Bonner (desde 1990)

Filhos: Laura Bonner, Beatriz Bonner, Vinícius Bonner

Programas de TV: Encontro com Fátima Bernardes, Jornal Hoje

Filiação: Amâncio da Costa Bernardes, Eunice Gomes Bernardes